sábado, 15 de maio de 2010

Depoimento Luciano Soares

Holística viagem
Depoimento de um renascido sobre a experiência vivenciada na sessão em 20 de abril de 2009


Parti deitado, sem ânsias, em casa, com mãe ao lado, pra todas distâncias e hoje e agora.
É...
Agora mesmo; recém cheguei e para que todos saibam dos sintomas do bem, vou refletir como um farol na nebulosa experiência minha comentada pelos anjos.
Ponto Primeiro - Largada: já com alma flutuante, nada, no rio que encontra o mar e no horizonte se desmonta abraçando o universo; com luzes e raios alucinantes desenho de Cristo Jesus a imagem, despejando pra minha figura gasosa clarificada tipo esponja (alma), uma relva de alvéolos nutrientes em forma de letras (verdes, azuis, amarelas, brancas) que formam palavras;
Sobressaindo-se entre elas ((tais palavras) amor, magnitude, excelência...e meu corpo quieto, dormência.
Ponto segundo e final – chegada: numa explosão intercontinental, rios, mares, horizontes, unidos, ramificam-se numa secundária fração espelhando Senhor Deus em cada espaço, em cada nação, sem distinção- e eu me largo. (pura alma) no encontro da universal força (Deus) se dissolvem da vida amargores, medos; nascem flores. Se apagam do pensamento dores, brotam as mais cheirosas flores. E no momento que chegada d’alma em corpo se dá, avisto as vigas espirituais que antes quase sem rebocos e tortas, agora em hora boa nova as vejo alimentadas, guarnecidas e retas – novas.
Este é o partido renovo que conto, holística viagem – sinto-me novo, novo e com imensa bagagem.

Luciano Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário